João Pessoa, 22 de Novembro de 2017

09 de Fevereiro de 2015

Estado vai premiar ideias para reduzir evasão na educação com R$ 20 mil

Estado vai premiar ideias para reduzir evasão na educação com R$ 20 mil

O Governo do Estado, através da secretaria de educação divulgou nesta segunda-feira (09) o concurso Prêmio Solução Nota 10, com o tema: Evasão escolar. O objetivo é identificar, por meio da participação social, propostas inovadoras que possibilitem a redução do índice de evasão escolar no Estado da Paraíba.


Participando dos desafios de ideias desta consulta, o cidadão vai poder contribuir com a identificação e avaliação de soluções inovadoras para impulsionar a qualidade do ensino no Estado da Paraíba.


Quem desejar participar deve enviar ideias, curtir, comentar e compartilhar outras ideias. A cada interação, o inscrito acumula pontos para disputar ótimos prêmios.


A consulta se inicia às 10:00 (horário da Paraíba) de 09 de fevereiro de 2015. Todos os cidadãos são convidados a participar desse grande desafio de ideias.


Redação com Secom-PB



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.