João Pessoa, 28 de Abril de 2017

21 de Novembro de 2014

Lucélio Cartaxo revela que está pronto para participar do governo socialista

Lucélio Cartaxo revela que está pronto para participar do governo socialista

 Embora não queira pressionar o governador reeleito Ricardo Coutinho (PSB), e ex- candidato a senador, Lucélio Cartaxo (PT), segue o raciocínio do presidente estadual da legenda Charliton Machado, e disse que o partido está pronto para integrar o governo socialista. Em entrevista a Rádio Campina FM, Lucélio Cartaxo garantiu está à disposição para assumir qualquer cargo no governo Ricardo Coutinho.


Ele ressaltou a aliança feita entre o seu partido e o do governador nas eleições 2014 e disse que durante a reunião foi decidido que o PT pode sim participar da gestão socialista.


- O partido fez parte dessa aliança, foi importante para o governador Ricardo Coutinho, e em reunião, decidimos ontem que participaremos sim. Se ele quiser nos colocar no governo e se meu nome for o escolhido representarei o partido – revelou.


Com a experiência de quem administrou a CBTU, Lucélio disse que está disposto a trabalhar pela Paraíba e dá a sua colaboração ao governo.

- Eu tenho experiência à frente da CBTU e poderemos, junto com outro companheiro, retribuir a confiança do povo, que acolheu muito bem a aliança do PT com o PSB. Iremos sim trabalhar pela Paraíba – assegurou.

PBAgora



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.