João Pessoa, 25 de Novembro de 2017

25 de Setembro de 2014

Princesa Isabel: RC anuncia obras de abastecimento dágua

Princesa Isabel: RC anuncia obras de abastecimento dágua

  Já se aproximavam das 23h, quando o governador Ricardo Coutinho (PSB) e o candidato a senador Lucélio Cartaxo (PT) chegaram à cidade de Princesa Isabel, na noite desta quarta-feira (24), conduzindo a Caravana do Trabalho, que partiu de São José de Bonfim por volta das 14h. Milhares de pessoas saíram às ruas e fizeram o maior comício da história política do município.


Na chegada à cidade, Ricardo e Lucélio foram recebidos pelo candidato a prefeito do município em 2012, Ricardo Pereira (PCdoB), e pelos vereadores Célio de Zé Biro (PMDB), Givaldo Morais (PCdoB), Irismar Mangueira (PCdoB) e Robson Matuto (PCdoB), além do suplente João Rosas (PMDB).


Em seu discurso, Ricardo anunciou o início das obras de ampliação do sistemas de abastecimento e tratamento d’água do município. “Esse é um investimento de R$ 8 milhões, que garantirá água tratada e de boa qualidade para a população até o ano de 2030”, destacou o socialista.


Ricardo lembrou que na campanha de 2010 ficou envergonhado de ter que passar por Pernambuco para chegar a uma cidade da importância histórica e econômica de Princesa Isabel, devido às péssimas condições da estrada. “A recuperação da PB-306, ligando Princesa a Matureia, foi uma das primeiras obras da nossa gestão. Hoje, tive o orgulho de percorrer toda a rodovia e ver os municípios integrados e se desenvolvendo”, enfatizou.


De acordo com Ricardo, em sua gestão, Princesa Isabel recebeu investimentos de mais de R$ 37 milhões em obras e ações, como a construção da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que foi inaugurada na última terça-feira (23), e a aquisição de ambulância e equipamentos para o Hospital Regional.


“Mesmo sendo uma atribuição dos municípios, estamos fazendo UPA’s nas regiões (já temos oito), que estão evitando que muitos procedimentos de média complexidade tenham que ser feitos nos hospitais regionais. Com a UPA de Princesa, além de aproximar os serviços da população, estamos desafogando os grandes hospitais”, observou o governador.


Principal líder da oposição em Princesa, o empresário Ricardo Pereira disse que a população de sua cidade estava dando naquele instante uma grande demonstração de apoio às candidaturas de Ricardo Coutinho e de Lucélio Cartaxo. “O evento superou as nossas expectativas, com as pessoas vindo de forma espontânea para ouvir Ricardo e Lucélio”, disse.


Ascom

 



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.