João Pessoa, 23 de Novembro de 2017

30 de Junho de 2014

Anísio marca presença em convenção do PSB

Anísio marca presença em convenção do PSB

Anísio marca presença em convenção do PSB e já admite alinhamento com base do Governo na ALPB


Ferrenho crítico da gestão socialista na Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado estadual Anísio Maia (PT) foi um dos primeiros a marcar presença no forrock, na convenção do PSB, para respaldar a decisão do Partido dos Trabalhadores em apoiar a reeleição do governador Ricardo Coutinho. Em entrevista à imprensa, ele disse que apoia a decisão do partido em apoiar o PSB do governador Ricardo Coutinho.

Anisio disse que pensou no melhor para o PT e, para ele, o melhor para o partido era a coligação com o PSB.

Sobre o posicionamento na Assembleia, ele disse que continuaria com o mesmo posicionamento, mas admitiu um realinhamento com a bancada governista. 

Até agora apenas o deputado estadual Frei Anastácio mantem a torcida pela intervenção nacional e a aliança com o PMDB na Paraíba.

Outro petista que já marca presença na convenção é o deputado federal Luiz Couto (PT). O petista segue com o PSB desde 2010. de que a aliança PSBPT é o melhor projeto político para a Paraíba.

Para justificar a sua posição, o parlamentar destacou que 90% dos recursos investidos hoje na Paraíba são oriundos do Governo Federal, “ e nada mais justo e um motivo muito forte para que essa aliança seja firmada e mantida”, destacou o parlamentar.


Lideranças e militantes se aglomeram no Forrock para convenção do PSB; Ricardo ainda não chegou


 

Apesar de ter sido agendada para iniciar às 16h desta segunda-feira (30), a convenção do PSB, que vai homologar a candidatura à reeleição do governador Ricardo Coutinho ainda não começou. Com mais de 2h30 de atraso, o governador Ricardo Coutinho ainda não chegou à Casa de Show Forrock para o evento.

O congestionamento e os últimos acertos sobre alianças seriam os motivos do atraso. A expectativa maior sobre o evento desta noite recai sobre a divulgação do nome do vice na chapa. As cotações apontam para Efraim Morais (DEM) como o escolhido, mas não há confirmação.

Prefeitos, vereadores e deputados já estão no local. Fotos de Lucélio, de Dilma, Lula e Ricardo Coutinho também estão espalhadas e ornamentam o cenário da convenção. No local também está posicionada a foto do governador Ricardo Coutinho com o presidenciável Eduardo Campos, do PSB.

A organização do evento estima que três mil pessoas já estão no Forrock, mas são aguardadas mais de 10 mil militantes. 

 





Mais informações em instantes.

Márcia Dias

PB Agora

 



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.