João Pessoa, 18 de Outubro de 2017

16 de Junho de 2014

Após “erro” jornalista usa redes sociais para se desculpar

Após “erro” jornalista usa redes sociais para se desculpar

O jogador da Seleção Brasileira, atacante paraibano Hulk ficou bastante desconfortável em uma entrevista coletiva concedida à imprensa internacional neste domingo (15) na Granja Comary, no Rio de Janeiro.

O repórter da TV Esporte Interativo, Leonardo Baran, foi infeliz em uma de suas perguntas dirigidas ao atleta na qual demonstrou o uso equivocado de palavras como "engraçado" para se referir ao povo nordestino. 

O jogador, inclusive, citou certo preconceito com os nordestinos no futebol. “O nordestino ainda sofre um pouco de preconceito. Acho que no caso do Rivaldo, por exemplo, é um cara que deveriam ter mais respeito. Ele é um grande jogador, fez muito pela Seleção Brasileira”, disse.


Confira o vídeo sobre o comentário sobre o preconceito:



Confira o vídeo da pergunta e da resposta de Hulk ao jornalista:



Após o ocorrido, as redes sociais começaram a repercutir a tal pergunta equivocada do repórter e a resposta digna de Hulk que é paraibano, natural de Campina Grande.

Algumas horas depois, o jornalista usou as redes sociais para pedir desculpas sobre sua forma errada de ter feito a pergunta e exaltou o Nordeste.

Confira o pedido de desculpas do jornalista divulgado em sua página do Facebook:



 Confira o pedido de desculpas do jornalista divulgado em sua página do Facebook:

 



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.