João Pessoa, 25 de Setembro de 2017

26 de Maio de 2014

RC desconversa sobre diálogo ‘a sós’ com Dilma

RC desconversa sobre diálogo ‘a sós’ com Dilma

O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), evitou falar de política em solenidade nesta segunda-feira (26), se atendo apenas a cumprir a agenda administrativa. O socialista também desconversou  quando foi indagado sobre o diálogo que teve 'a sós' com a presidente Dilma Roussef (PT) durante trajeto para a solenidade ocorrida na última semana, quando a mandatária esteve em João Pessoa e os dois seguiram em um veículo rumo ao forrock. "Falamos muita coisa sobre a Paraíba e o Brasil. Fui atendê-la porque além de presidente, ela é uma pessoa pela qual tenho o maior respeito, mas não cabe a mim colocar publicamente a conversa", disse.

Perguntado sobre as alianças para a campanha a reeleição, Ricardo destacou que está mantendo diálogos com vários partidos, inclusive com o ex-senador Wilson Santiago, presidente do PTB.

Na semana passada, Ricardo, todavia deixou a política na pauta e alfinetou o secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico do Estado, Renato Feliciano, do PDT, que apesar de estar no Governo ainda não definiu se vai continuar a apoiar o projeto socialista ou se vai seguir outro caminho.

Para o governador, o PDT pela lógica deveria ficar com seu projeto já que está fazendo parte dele. “Acho que quem participa do governo numa altura dessas, por questões de coerência e respeito, não teria outro caminho”, falou.

O secretário Renato não confirmou a aliança do PDT com o PSB, mas que a definição do panorama será após as convenções partidárias. Além disso, ele afirmou que quem se pronunciaria é apenas o presidente estadual do partido, Damião Feliciano.

PB Agora



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.