João Pessoa, 24 de Outubro de 2014

01 de Abril de 2014

Diário Oficial traz relação de primeiros exonerados pelo Governo

Diário Oficial traz relação de primeiros exonerados pelo Governo

 Com a guilhotina do Palácio da Redenção afiada, o governador Ricardo Coutinho (PSB), iniciou nesta terça-feira (01), o processo de reforma do seu secretariado, com a exoneração de vários ocupantes de cargos comissionados do governo. Informações extraoficiais são que cerca de 5 mil ocupantes de cargos comissionados, no primeiro e segundo escalões devem ser exonerados.

Conforme havia antecipado um secretário de Estado, todos os axuliares do governo já entregaram os cargos ao governador e as exonerações seria mesmo publicadas no Diário Oficial do Estado, edição desta terça-feira (01) de abril.

O temido Diário Oficial desta terça-feira (01) de abril, trouxe a relação dos demissionados de cargos de comissão do seu governo. Ontem Ricardo recebeu uma carta de renúncia coletiva de todos os secretários e adjuntos da gestão estadual.

A tão esperada lista porém não consta os mais de dois mil nomes, mas sim apenas alguns servidores. No entanto, a expectativa é nas demais edições desta semana, o DO publique o nome de outros servidores exonerados.

Lista: Exonerado ANTERO REIS BEZERRA, matrícula nº 170.911-9, do cargo em comissão de Agente de Programas Governamentais I, Símbolo CSE-1, da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Humano. Para o cargo foi nomeado MARTHA PATRICIA DUARTE COUTINHO. A exoneração de ISAIAS RAMOS DE FIGUEIREDO NETO, matrícula nº 173.781-3, do cargo em comissão de Diretor Adjunto da Penitenciária Padrão Regional de Campina Grande, Símbolo CSP-2, da Secretaria de Estado da Administração Penitenciária e nomeação de LEANDRO BATISTA DA SILVA, para ocupar o cargo. A exoneração de LEANDRO BATISTA DA SILVA, matrícula nº 171.592- 5, do cargo em comissão de Diretor Adjunto da Penitenciária Regional de Patos, Símbolo CSP-4, da Secretaria de Estado da Administração Penitenciária.

Exonerar ANTONIO FABRÍCIO DE ALMEIDA NETO, matrícula nº 166.141-8, do cargo em comissão de Diretor da Cadeia Pública de Belém, Símbolo CSP-5, da Secretaria de Estado da Administração Penitenciária. E nomear ENEDINO RIBEIRO COUTINHO NETO para ocupar o cargo de provimento em comissão de Agente de Programas Governamentais III, Símbolo CSE- 5, tendo exercício na Casa Civil do Governador. Exonerar MARIA DA SALETE DIAS, matrícula nº 169.944-0, do cargo em comissão de Diretor da EEEIEFM ANA RIBEIRO, Símbolo CDE-9, da Secretaria de Estado da Educação. E nomear ANDREA BERNARDO DA SILVA, para ocupar o cargo.

Exonerar FRANCISCO JUSTINO DA SILVA, matrícula nº 85.776-9, do cargo em comissão de Diretor da EEEIEFM ALICE CARNEIRO, Símbolo CDE-5, da Secretaria de Estado da Educação. E nomear CARLA CARREIRA CAMARA CAVALCANTI, para ocupar o cargo Exonerar MARIA COELI LUCENA DE CARVALHO, matrícula nº 136.991-1, do cargo em comissão de Vice-Diretor da EEEIEFM ALICE CARNEIRO, Símbolo CVE-5, da Secretaria de Estado da Educação. E nomear ANA CRISTINA PORCIUNCULA PEREIRA COELHO.

Exonerar ANA CRISTINA PORCIUNCULA PEREIRA COELHOMAGALHAES, matrícula nº 152.825-4, do cargo em comissão de Vice-Diretor da EEEFMPRES. COSTA E SILVA, Símbolo CVE-11, da Secretaria de Estado da Educação. E nomear ANA REGINA MARTINS DE MOURA, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Vice-Diretor da EEEFM PRES. COSTA E SILVA, no Município de João Pessoa, Símbolo CVE-11, da Secretaria de Estado da Educação.

Exonerar, a pedido, PATRICIA MARCIA DE ARRUDA BARBOSA, matrícula nº 147.943-1, do cargo em comissão de Presidente do Conselho de Recursos Fiscais, Símbolo CAD-3, da Secretaria de Estado da Receita. Como também exonerar, a pedido, GIANNI CUNHA DA SILVEIRA CAVALCANTE, matrícula nº 146.878-2, do cargo em comissão de Gerente Executivo de Tributação, Símbolo CGF-1, da Secretaria de Estado da Receita. Confira outros cargos clicando no link do Diário Oficial que traz a lista completa.. PBAgora

Enviar Comentário

Em respeito à legislação eleitoral, o portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários foi desativado. Devido ao acirramento eleitoral, alguns usuários estavam extrapolando os limites de debates pacificos. Desta feita a consultoria jurídica deste portal sugeriu a desativação temporária. No dia 27 do corrente mês, retornaremos com este espaço aberto aos internautas. Agradecemos a compreensão.