João Pessoa, 21 de Dezembro de 2014

01 de Março de 2014

Comediante de stand up é a nova repórter do CQC

Comediante de stand up é a nova repórter do CQC

 O jornalista mineiro Fred Melo Paiva não vai mais integrar a equipe do "CQC". Ele seria uma das novidades do programa nesta temporada.


Fred justificou a decisão em mensagem numa rede social: "Por razões pessoais e pela impossibilidade de negociar um contrato que me obrigava, entre outras coisas, à extinção de "O Infiltrado", optei por recusar a proposta do "CQC". Agradeço aos muitos amigos, leitores da minha coluna do Galo e fãs do Infiltrado que me escreveram desejando sorte e sucesso na nova empreitada".


A Band confirma que a negociação com Paiva não se concretizou. Por outro lado, a emissora acaba de fechar com a atriz, repórter e apresentadora, Naty Graciano. Ela está confirmada como nova integrante do "CQC".


*UOL Colaboração de José Carlos Nery



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.