João Pessoa, 25 de Agosto de 2016

01 de Março de 2014

Comediante de stand up é a nova repórter do CQC

Comediante de stand up é a nova repórter do CQC

 O jornalista mineiro Fred Melo Paiva não vai mais integrar a equipe do "CQC". Ele seria uma das novidades do programa nesta temporada.


Fred justificou a decisão em mensagem numa rede social: "Por razões pessoais e pela impossibilidade de negociar um contrato que me obrigava, entre outras coisas, à extinção de "O Infiltrado", optei por recusar a proposta do "CQC". Agradeço aos muitos amigos, leitores da minha coluna do Galo e fãs do Infiltrado que me escreveram desejando sorte e sucesso na nova empreitada".


A Band confirma que a negociação com Paiva não se concretizou. Por outro lado, a emissora acaba de fechar com a atriz, repórter e apresentadora, Naty Graciano. Ela está confirmada como nova integrante do "CQC".


*UOL Colaboração de José Carlos Nery



Em virtude do período eleitoral o portal PB Agora suspenderá a veiculação de comentários na página. A medida visa cumprir o que preconiza a Lei da Eleições 9504/97, evitando que exageros, insultos ou até tratamento privilegiado a candidato, partido ou coligação ganhe notoriedade através deste veículo de comunicação em intervalo vedado. Após o período eleitoral, os comentários voltarão a ser visualizados no site.