João Pessoa, 22 de Dezembro de 2014

09 de Fevereiro de 2014

Trio é executado dentro de Bar na praia do Seixas; bando invadiu estabelecimento já atirando

Trio é executado dentro de Bar na praia do Seixas; bando invadiu estabelecimento já atirando

A manhã deste domingo (09), em João Pessoa, terminou com um triplo homicídio registrado em um bar, na Praia do Seixas, litoral paraibano, próximo ao Bar Costa do Sol.

Segundo informações policiais, por volta das 11h40 dois homens armados invadiram um bar onde as vítimas estavam e, sem falar nada, desferiram os disparos, matando na hora o trio. Os bandidos fugiram em uma moto tomando destino ignorado.

A tenente Viviane Vieira, do 5º Batalhão da PM informou que as vitimas moravam em Campina Grande e teriam vindo para a Capital passar o final de semana.

De acordo com o apurado, uma das vitimas estaria respondendo na justiça pelo crime de homicídio, no entanto, a relação entre os crimes segue apenas como suspeita.

No momento da execução várias pessoas estavam no estabelecimento e ficaram bastante amedrontadas. O local foi isolado para perícia e as vitimas encaminhas para o Gemol




PB Agora

Foto: David Martins (whatsap)



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.