João Pessoa, 28 de Agosto de 2014

06 de Fevereiro de 2014

Bandido morre após invadir casa e dono reagir, na Paraíba

Bandido morre após invadir casa e dono reagir, na Paraíba

Na noite desta quinta-feira (06), um assaltante foi baleado e morreu na cidade de Alcantil, a 149 quilômetros de João Pessoa.


De acordo com informações políciais, uma dupla invadiu uma residência de propriedade do irmão do prefeito da cidade.


O dono do imóvel reagiu ao assalto, entrando em luta corporal com um dos bandidos o outro assaltante, na tentativa de ajudar o colega que estava na luta, atirou para atingir o irmão do prefeito, no entanto, ele foi ferido apenas de raspão, tendo a bala acertado a cabeça do comparsa.


O assaltante não resistiu ao ferimento e morreu dentro de um dos quartos da residência, já o outro bandido, conseguiu fugir em uma motocicleta. 


O corpo foi encaminhado ao Departamento de Medicina Legal, em Campina Grande.

Redação

Enviar Comentário

Em respeito à legislação eleitoral, o portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.