João Pessoa, 28 de Abril de 2017

29 de Janeiro de 2014

Parlamentar denuncia que dívida está fazendo Cabedelo ficar sem coleta de lixo

Parlamentar denuncia que dívida está fazendo Cabedelo ficar sem coleta de lixo

O município que tem o 2º maior orçamento da Paraíba está sem coleta lixo por conta de uma dívida de R$ 10 milhões. A Marquise, empresa que administra os serviços de limpeza urbana em Cabedelo, suspendeu os trabalhos porque está há 10 meses sem receber o pagamento da prefeitura.


Alguns funcionários já teriam sido, inclusive, demitidos. A denúncia foi feita pelo deputado estadual Trócolli Júnior (PMDB) que se indignou ao saber que a população cabedelense está, literalmente, vivendo no lixo.


“Como é que uma cidade que tem o 2º maior orçamento de todo o Estado chega a uma situação como essa? Sabemos que a limpeza urbana é essencial para a boa saúde e o bom desenvolvimento da população. O povo de Cabedelo está sofrendo, sendo prejudicado por uma dívida que não é dele, porque essas pessoas pagam seus impostos e o mínimo que elas esperam é ver seu dinheiro ser aplicado devidamente em serviços básicos como é a questão da coleta de lixo”, ressaltou Trócolli.


O legislador informou que vai procurar as autoridades para tentar reverter o problema e impedir que a população sofra as consequências da falta de coleta de lixo.


“Com certeza nós não vamos cruzar os braços diante de um problema tão sério quanto esse. Vamos buscar providências no sentido de resolver o mais depressa possível essa questão e impedir que o povo de Cabedelo seja abandonado”, declarou.


Ascom



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.