João Pessoa, 18 de Dezembro de 2014

04 de Dezembro de 2013

Suposto alternativo acusado de estupro de irmãs é cantor de brega e é preso em Santa Rita

O suposto alternativo que duas irmãs e um outro adolescente pegaram em direção a Santa Rita e que foi acusado de estupro pelas menores na segunda-feira (02) foi preso na noite de ontem, terça-feira (03). Ele é cantor de música brega e foi reconhecido pelas vítimas.


De acordo com Everaldo Medeiros, delegado Seccional de Santa Rita, a Polícia Civil recebeu uma informação sobre o possível acusado e uma equipe do serviço de inteligência da PC foi até a casa dele no bairro Eitel Santiago, onde prenderam o acusado.

O exame de conjunção carnal feito nas menores confirmou o abuso sexual. O acusado está preso na 6ª Delegacia Distrital e será levado para o Presídio Padrão de Santa Rita ainda nesta quarta-feira (04).


Entenda o caso:

Adolescentes são estupradas por alternativo em Santa Rita


Redação



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.