João Pessoa, 22 de Dezembro de 2014

02 de Dezembro de 2013

Réveillon de João Pessoa terá Natiruts e Sambô

Réveillon de João Pessoa terá Natiruts e Sambô

 A prefeitura de João Pessoa anunciou na tarde desta segunda-feira (02) as atrações para festejar o Réveillon nas praias de Tambaú. Como nome local a dupla Paulo Sérgio e Daniel embalam os presentes com seu sertanejo universitário.

As atrações nacionais serão a banda de reggae Natiruts e a banda de 'samba rock' Sambô.

Serão dois palcos montados nas areias da praia de Tambaú (Busto de Tamandaré) para facilitar a troca de bandas. As atrações começarão às 20h ao som da dupla Paulo Sergio e Daniel.

Após a queima de fogos (outro diferencial da passagem de ano deste ano, pois será um show Piromusical o primeiro do tipo realizado em João Pessoa, que sincroniza a música com a queima dos fogos, os fogos serão deflagrados de duas balsas, o que possibilitará uma melhor visão e um belíssimo espetáculo de aproximadamente 13 minutos).

Depois da queima de fogos, sobem a palco as bandas Natiruts e a grande atração da noite, a Banda Sambô. Para fechar as comemorações da chegada do novo ano musica eletrônica ao som da Dj paraibana Cris L.

Serviço:

Réveillon João Pessoa 2013/2014

Fogos : 2 balsas, 13 minutos de espetáculo Piromusical

Atrações:

20h - Paulo Sergio e Daniel

22h - Natiruts

00h15 - Sambô

02h30 - DJ Cris L

Promoção: Prefeitura Municipal de João Pessoa, através da Funjope

Redação com Secom-JP





Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.