João Pessoa, 30 de Agosto de 2014

28 de Outubro de 2013

Justin Bieber contrata prostituta

Justin Bieber contrata prostituta

 Segundo o jornal Crítica, do Panamá, Justin Bieber teria passado a noite com uma garota de programa, semana passada, quando se apresentou naquele país, como parte de sua nova turnê pela América Latina.


De acordo com o diário, após sua apresentação, Justin chegou com dois guardas-costas e um grupo de amigos, no clube masculino, Le Palace. Ele saiu de lá com pelo menos 10 prostitutas, sendo uma delas, destinada a acompanhar o cantor por uma noite.

A moça disse ao diário:

"Ele foi carinhoso, me dava beijos na testa, no nariz, e fumamos maconha", conta, acrescentando que recebeu US$ 500 (mais de R$ 1.000) pelo serviço.


O fuxico

Enviar Comentário

Em respeito à legislação eleitoral, o portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.