João Pessoa, 01 de Outubro de 2016

28 de Outubro de 2013

Justin Bieber contrata prostituta

Justin Bieber contrata prostituta

 Segundo o jornal Crítica, do Panamá, Justin Bieber teria passado a noite com uma garota de programa, semana passada, quando se apresentou naquele país, como parte de sua nova turnê pela América Latina.


De acordo com o diário, após sua apresentação, Justin chegou com dois guardas-costas e um grupo de amigos, no clube masculino, Le Palace. Ele saiu de lá com pelo menos 10 prostitutas, sendo uma delas, destinada a acompanhar o cantor por uma noite.

A moça disse ao diário:

"Ele foi carinhoso, me dava beijos na testa, no nariz, e fumamos maconha", conta, acrescentando que recebeu US$ 500 (mais de R$ 1.000) pelo serviço.


O fuxico



Em virtude do período eleitoral o portal PB Agora suspenderá a veiculação de comentários na página. A medida visa cumprir o que preconiza a Lei da Eleições 9504/97, evitando que exageros, insultos ou até tratamento privilegiado a candidato, partido ou coligação ganhe notoriedade através deste veículo de comunicação em intervalo vedado. Após o período eleitoral, os comentários voltarão a ser visualizados no site.