João Pessoa, 28 de Novembro de 2014

16 de Outubro de 2013

Seis estudantes são detidos após confronto com seguranças em JP

Seis estudantes são detidos após confronto com seguranças em JP

Na tarde desta quarta-feira (16), um confronto entre seguranças de um estabelecimento comercial e estudantes no Centro de João Pessoa, deixou uma pessoa ferida e seis detidos. 

A polícia recebeu a informação de que uma briga entre gangues estava ocorrendo dentro de um shopping. Ao chegar no local, a Polícia Militar constatou que estudantes reagiram a ordem imposta pelos seguranças do estabelecimento.


Testemunhas relataram que um grupo não aceitou as regras da segurança que proíbem o acesso de pessoas ao local com trajes que caracterizem facções. Os manifestantes reagiram com gritos de guerra.


A segurança foi chamada e um tumulto generalizado foi formado. Um segurança ficou ferido e alguns clientes passaram mal na hora do confronto. Frequentadores do shopping informaram que todas as quartas-feiras seguranças usam detectores de metais para evitar a entrada de armas e outros objetos cortantes.


Os detidos foram levados para a 1ª Delegacia Distrital dentro de uma viatura da Polícia Militar. A reportagem do Portal Correio tentou contato com a direção do shopping, mas ninguém foi encontrado para prestar esclarecimentos.

Redação

Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.