João Pessoa, 03 de Setembro de 2014

11 de Outubro de 2013

Rapaz acusa autor de assédio sexual

Rapaz acusa autor de assédio sexual

 Que bafo! De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, um estudante, que prefere ser identificado apenas como Caldas, acusa Gilberto Braga de assédio.

O rapaz, de 27 anos, contou para a publicação que o fato aconteceu na noite da última quarta-feira, na academia BodyTech, em Ipanema, no Rio de Janeiro.

Caldas, que frequenta o curso de arquitetura, contou em detalhes o que ocorreu no dia do assédio.


Segundo ele, enquanto exercitava os glúteos em uma das máquinas, o autor de novela se aproximou e apalpou com firmeza seu bumbum.

O jornal conta que, sem fazer escândalo, Caldas empurrou o autor de folhetins, disse que não dava liberdade a ninguém para tocá-lo e foi direto para a gerência do local.


Caldas ainda fez um desabafo.

— Quando ele se aproximou, achei que era para revezar no aparelho. Fiquei completamente desorientado com o que aconteceu. O personal trainer dele viu tudo e veio me pedir desculpas, mas eu não tinha condições de continuar meu treino. Fui direto para a gerência para fazer uma queixa.

Ao jornal, Caldas disse que sempre ouvia piadinhas de Gilberto Braga e que resolveu pedir imagens do circuito interno para a BodyTech.

— A câmera estava exatamente no ponto onde eu malhava. Não sei se vou processá-lo, mas foi uma coisa muito maldosa.

O jornal afirma que entrou em contato com Braga, que negou ter ido à academia na quarta-feira.

— Manda ele plantar batatas.


R7

Enviar Comentário

Em respeito à legislação eleitoral, o portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.