João Pessoa, 21 de Setembro de 2014

02 de Setembro de 2013

Albergado é executado por dupla da moto preta

 Albergado é executado por dupla da moto preta

 O presidiário do regime semiaberto Francisco Targino da Silva, 39 anos, que morava na comunidade Jardim Mangueira, no bairro de Mandacaru, foi assassinado com vários disparos quando passava de moto pela avenida principal dos Bancários, zona Sul da Capital, na manhã desta segunda-feira (2).

Segundo a polícia, ele era albergado da penitenciária de Segurança Média, em Mangabeira, onde cumpria pena no regime semiaberto, saiu por volta das 05h00, foi seguido por dois homens que estava em uma moto Bros de cor preta, ao chegar na curva após o Carrefour, o carona efetuou os disparos.

A vítima teve morte imediata. Os responsáveis pelo crime ainda são desconhecidos. Francisco era acusado de homicidios em Pernambuco e na Paraiba.

ATENÇÃO - IMAGENS FORTES


 
 
Com informações e fotos de Aguinaldo Mota

PB Agora

 

Enviar Comentário

Em respeito à legislação eleitoral, o portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.