João Pessoa, 24 de Agosto de 2016

29 de Agosto de 2013

Mulher pode ficar cega após sofrer lesão com jato de sêmen do marido

Mulher pode ficar cega após sofrer lesão com jato de sêmen do marido

 carioca Eliana Mara, de 31 anos, passou por uma cirurgia delicada no globo ocular esquerdo. A causa foi uma lesão ocorrida após o impacto do jato de sêmen liberado pelo marido, o analista de sistemas Maurício Almeida, de 35 anos.

Após o atendimento de emergência no pronto-socorro do hospital Albert Shweitze, no último domingo (25), Mara foi encaminhada para o hospital Souza Aguiar. Ela passou por nova avaliação oftalmológica e retornou ao Albert no dia seguinte.

Na última segunda-feira (26) ela foi submetida à cirurgia, mas ainda corre o risco de perder a visão. A paciente afirmou não ter havido anormalidade no ato sexual. Os médicos acreditam que a força emitida pelo líquido seminal seja a causadora do incidente.

“O contato com os olhos não causa cegueira porque o sêmen é basicamente composto de açucares e proteínas, a não ser que o homem esteja infectado com alguma doença sexualmente transmissível”, informou o oftalmologista responsável pela cirurgia, Dr. Ermínio Cruz.

Fonte: TabloidBR




Em virtude do período eleitoral o portal PB Agora suspenderá a veiculação de comentários na página. A medida visa cumprir o que preconiza a Lei da Eleições 9504/97, evitando que exageros, insultos ou até tratamento privilegiado a candidato, partido ou coligação ganhe notoriedade através deste veículo de comunicação em intervalo vedado. Após o período eleitoral, os comentários voltarão a ser visualizados no site.