João Pessoa, 26 de Julho de 2017

25 de Agosto de 2013

Parlamentar aposta que PMDB e PT estarão juntos na PB

Parlamentar aposta que PMDB e PT estarão juntos na PB

Parlamentar aposta que PMDB e PT estarão juntos na PB e sugere uma composição entre Vené e Lucélio: “É a chapa perfeita para vencer”


Vereador peemedebista minimizou a possibilidade de aliança com o PSDB

Integrante da base aliada do prefeito Luciano Cartaxo (PT), o vereador Fernando Milanez (PMDB) defendeu que PMDB e PT repitam na Paraíba a aliança nacional que deve ser mantida no plano nacional para o projeto de reeleição da presidenta Dilma Rousseff (PT).

“Como todos sabem, o PMDB tem em Veneziano um candidato forte e viável. Uma aliança com o PT seria imprescindível para a nossa vitória. Apoiaremos Dilma e acreditamos que ela também nos apoiará na Paraíba”, declarou ‘Mila’, como é carinhosamente conhecido na Câmara Municipal.

Ele ainda sugeriu o nome de Lucélio Cartaxo para indicação na chapa majoritária encabeçada pelo PMDB.

“O PT tem um nome perfeito para compor a chapa de Veneziano, seja como senador ou como vice, é o superintendente da CBTU, Lucélio Cartaxo, que é jovem, de boa índole e já está habituado com a vida pública por estar sempre presente nas atividades do irmão. Ninguém mais do que Lucélio será capaz de associar esse êxito da gestão Cartaxo à chapa de oposição. Além disso ainda tem a semelhança física de Luciano, que ajuda muito. É a chapa perfeita para vencer”, sustentou Milanez.

O vereador peemedebista também minimizou a possibilidade de aliança com o PSDB na Paraíba em 2014.

“Se o PSDB não apresentar a candidatura do senador Cássio Cunha Lima, acredito que eles devem apoiar a reeleição do governador. O PMDB só trabalha com a tese de candidatura própria e acreditamos na aceitação do nosso projeto pelos paraibanos. Veneziano vai chegar lá”, declarou o 'confiante' parlamentar pessoense.

 

Ytalo Kubitschek

PB Agora



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.