João Pessoa, 21 de Abril de 2014

09 de Agosto de 2013

Beyoncé corta cabelo curtíssimo

Beyoncé corta cabelo curtíssimo

 Os cabelos curtos que Beyoncé exibiu em seu Instagram na última quinta-feira (8) realmente foram uma mudança radical. A cabeleireira da cantora, Kim Kumble, revelou que ela cortou de fato os cabelos, com a intenção de "deixar uma marca".

"Ela tinha um ótimo cabelo longo e grosso, que ela cortou porque está pronta para deixar uma marca. E uma que é ótima: 'Eu sou bonita, sexy, audaciosa e posso fazer tudo'. Ela é o modelo perfeito para isso – uma mulher trabalhadora, mãe, superestrela, mulher de negócios. Ela é poderosa", disse Kim em entrevista à revista "People", negando que a artista usasse apliques.

Cabeleireira de longa data de Beyonce, Kim admitiu ter se emocionado com a mudança: "Meus olhos lacrimejaram um pouco. Trabalho com ela há tanto tempo, ela tinha esse cabelo longo que é difícil de ter. Parece que é meu cabelo, trabalho tanto com ela".

Animada, a cabeleireira disse ainda que a mudança da cantora a fez pensar em também mudar o visual. "Eu fico emocionada e também animada por ela. Talvez eu corte meu cabelo também", afirmou.

Com a transformação de Beyonce, Kim revelou que terá de descartar as ideias que havia tido para o próximo videoclipe da artista, que deve ser gravado esse fim de semana. "Eu queria fazer um cabelo retrô, estilo anos 1950. Não será aquele típico cabelo longo e ondulado, mas estou animada para fazer algo diferente. Ela sabe que eu farei aquilo que ela quer."

Recentemente, Beyoncé teve um problema com os cabelos longos. Em um show no dia 22 de julho, suas madeixas quase foram "engolidas" por um ventilador durante show em Montreal, no Canadá.



UOL



Enviar Comentário