João Pessoa, 28 de Julho de 2014

18 de Junho de 2013

Eleitor de João Pessoa ganha posto de biometria no MPPB

Eleitor de João Pessoa ganha posto de biometria no MPPB

 O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) instalou, nesta segunda-feira (17), mais um posto de recadastramento biométrico para atender aos eleitores de João Pessoa. O novo posto foi instalado na sede do Ministério Público da Paraíba (MPPB), logo após a assinatura do termo de cooperação entre o presidente do TRE-PB, desembargador Marcos Cavalcanti de Albuquerque, e o Procurador Geral de Justiça, Oswaldo Trigueiro do Valle Filho.

O posto de recadastramento biométrico do MPPB funcionará de segunda a quinta-feira, das 13h às 18h, e às sextas-feiras, das 8h às 13h. Para fazer o recadastramento, o eleitor deve levar o título de eleitor, cédula de identidade e comprovante de residência.Conforme acordado entre os poderes, o posto de atendimento funcionará, inicialmente, até o dia 06 de julho, podendo ser prorrogável por mais 20 dias, dependendo da procura do eleitorado. Durante o lançamento do novo posto, o presidente do TRE-PB, desembargador Marcos Cavalcanti de Albuquerque, ressaltou a necessidade do comparecimento dos eleitores dos municípios onde está sendo feito o recadastramento biométrico. “É importantes que os servidores do Ministério Públicos e demais eleitores de João Pessoa que ainda não fizeram o recadastramento aproveito o posto, que está muito organizado e bem localizado, para fazê-lo, pois é obrigatório”, afirmou.

O Procurador Geral de Justiça, Oswaldo Trigueiro do Valle Filho, agradeceu a atenção da Justiça Eleitoral em oferecer um posto de atendimento nas dependências do Ministério Público estadual. “Sempre temos essa atenção especial do Tribunal e agora, com esse posto, membros, servidores, e a população poderão usufruir de mais esse serviço”, disse.

Além do posto do MPPB, o eleitor de João Pessoa pode fazer o recadastramento no Fórum Eleitoral, na Rua Odon Bezerra; na Casa da Cidadania de Mangabeira e na Procuradoria Geral do Estado, na Avenida Epitácio Pessoa. Os demais postos e municípios onde está ocorrendo a campanha podem ser consultados através da página do TRE-PB: http://www.tre-pb.jus.br/eleitor/biometria.html





Ascom

Enviar Comentário

Em respeito à legislação eleitoral, o portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.