João Pessoa, 22 de Agosto de 2014

24 de Maio de 2013

Depois da ex, filho de Naldo chama Moranguinho de prostituta

Depois da ex, filho de Naldo chama Moranguinho de prostituta

 Segundo a coluna de Leo Dias, do jornal O Dia, Naldo vai se casar com Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, no dia 23 de setembro, na casa de festas Garden Party, na Estrada do Cafundá, em Jacarepaguá (RJ). No Instagram, o filho do cantor com a produtora artística Branka Silva desabafou sobre o assunto e mostrou que não concorda em nada com a decisão do pai.

"Eu te amei mesmo depois de tudo que o Senhor fez. Fui mais forte do que eu imaginava e mais uma vez está escolhendo essa prostituta. Mostrando que não me ama mesmo. Vai em frente. Se casa sabendo que ela te traiu e a banda inteira sabe. Me mata de vergonha", escreveu. "Ela quer tanto um filho seu. Por que será que o dela nunca morou com ela?! (risos) Entendi ela quer um do Naldo $$$! Então, Naldo eu quero minha casa", completou.

Branka Silva, que ainda seria casada no papel com Naldo Benny, também aproveitou para falar sobre o assunto no Instragram, ao postar uma foto dela com o cantor, quando eram mais jovens. Branka disse ainda que ela e o filho moram de aluguel. Confira a nota na íntegra:

"Agora é a minha vez de falar. Conheci o Ronaldo quando tinha apenas 14 anos e casamos. Logo em seguida tivemos o Pablo. Quando meu filho tinha três meses de vida, ele decidiu cantar e comecei a criar esse monstro que hoje se chama Naldo Benny. Quanta ironia! O nome que eu projetei, como fazia com toda a carreira dele. Com 15 anos de casados, após a morte de seu irmão, ele chegou para mim chorando e falou: 'gata, preciso acontecer. Se não for desta vez, prefiro morrer. Vamos fazer o que for preciso'. Me dediquei integralmente a Chantilly. Daí, criei roteiro e demos partida a uma nova música, onde troquei a Tatiane Pagung pela anja de Lúcifer (risos). Hoje, entendo quando a mãe dele falava: o diabo vem de sapatinho de lã. A conheci na casa de um jogador, em um churrasco, chorando, porque tinha sido humilhada. Achei que seria bom para todo mundo. Quanta inocência! (risos). Daí, ele me traiu com ela. Sim. Ele mentiu dizendo que estava separado (risos). Tinha um mês que tinha tatuado meu nome. Estávamos muito bem ou ele mentiu por 15 anos. Pediu uma separação por três meses, para a mídia isso. Eu provo. Ele tem uma irmã que não fala com ele desde a nossa separação, porque ela sabe e viu tudo como foi de fato. O meu problema não é estar sem ele em casa e sim na sua ingratidão e falta de consideração. Moro de aluguel e o que ele dá para mim e para o meu filho não chega nem a um quinto dos nossos direitos. O papel que ele me fez assinar é ridículo. Não tem nada de divórcio. Estamos casados no papel. Não tenho nenhum problema em dar isso, mas antes quero todos os meu direitos e do meu filho".



Terra

Enviar Comentário

Em respeito à legislação eleitoral, o portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.