João Pessoa, 28 de Agosto de 2016

20 de Maio de 2013

Radialista Fernando Gabeira tem morte cerebral decretada

Radialista Fernando Gabeira tem morte cerebral decretada

 Foi decretada a morte cerebral do radialista paraibano, Fernando Gabeira. Ele foi socorrido na manhã deste domingo (19) após sofrer um AVC em sua residência na Praia do Poço.

Gabeira foi submetido a procedimento cirúrgico de emergência no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas continuou em estado grave até a manhã desta segunda (20).

O radialista sofreu três paradas cardio-respiratórias após a cirurgia e teve a morte cerebral decretada esta manhã. A família está aguardando os procedimentos legais para que os aparelhos sejam desligados.

Gabeira fez muito sucesso nas rádios de João Pessoa na década de 80 e 90, ao lado de Edilane Araújo e Bertrand Freire no auge da programação musical ao vivo da rádio Arapuan. No governo Cássio Cunha Lima chegou a dirigir a Rádio Tabajara FM.



Paraiba.com



Em virtude do período eleitoral o portal PB Agora suspenderá a veiculação de comentários na página. A medida visa cumprir o que preconiza a Lei da Eleições 9504/97, evitando que exageros, insultos ou até tratamento privilegiado a candidato, partido ou coligação ganhe notoriedade através deste veículo de comunicação em intervalo vedado. Após o período eleitoral, os comentários voltarão a ser visualizados no site.