João Pessoa, 20 de Setembro de 2014

20 de Maio de 2013

Radialista Fernando Gabeira tem morte cerebral decretada

Radialista Fernando Gabeira tem morte cerebral decretada

 Foi decretada a morte cerebral do radialista paraibano, Fernando Gabeira. Ele foi socorrido na manhã deste domingo (19) após sofrer um AVC em sua residência na Praia do Poço.

Gabeira foi submetido a procedimento cirúrgico de emergência no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas continuou em estado grave até a manhã desta segunda (20).

O radialista sofreu três paradas cardio-respiratórias após a cirurgia e teve a morte cerebral decretada esta manhã. A família está aguardando os procedimentos legais para que os aparelhos sejam desligados.

Gabeira fez muito sucesso nas rádios de João Pessoa na década de 80 e 90, ao lado de Edilane Araújo e Bertrand Freire no auge da programação musical ao vivo da rádio Arapuan. No governo Cássio Cunha Lima chegou a dirigir a Rádio Tabajara FM.



Paraiba.com

Enviar Comentário

Em respeito à legislação eleitoral, o portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.