João Pessoa, 31 de Outubro de 2014

29 de Abril de 2013

Mulher morre em acidente no Rangel

Mulher morre em acidente no Rangel

Acidente na ladeira do Rangel deixa uma mulher morta e outra ferida

Um grave acidente aconteceu no início da madrugada desta segunda-feira (29), na ladeira da Rua 2 de Fevereiro, bairro do Rangel, em João Pessoa e acabou deixando uma mulher morta e outra ferida.

A vítima foi a Camila das Neves, que não teve a idade revelada.

A outra vítima, Islene Oliveira dos Santos, 31 anos,  que ficou apenas ferida, informou à polícia que dirigia seu veículo Celta, quando percebeu ainda em Jaguaribe uma moto seguindo seu veículo.

Na descida da ladeira ela disse que perdeu o controle do veículo, rodou na pista indo de encontro a uma árvore provocando a morte de Lígia. A moto não foi identificada.




Com informações de Aguinaldo Mota

PB Agora

Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.