João Pessoa, 19 de Agosto de 2017

09 de Abril de 2013

PEC55: Hugo Motta confirma audiência com presidente da Câmara

PEC55: Hugo Motta confirma audiência com presidente da Câmara

A noite desta terça-feira (9) foi de boas notícias para os agentes de trânsito de todo o Brasil. Autor da Proposta de Emenda à Constituição que regulariza a profissão dos agentes de trânsito (PEC 55), o deputado federal Hugo Motta (PMDB-PB) esteve reunido com agentes de trânsito de vários estados brasileiros para anunciar que está confirmada para a tarde desta quarta-feira (10), audiência com o presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN) para solicitar a instalação da Comissão Especial.

Em novembro de 2011 a PEC 55 foi aprovada pela Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJC) e em agosto de 2012 a presidência da Casa determinou a criação da Comissão Especial composta por 27 membros titulares e de igual número de suplentes. No entanto, a PEC 55 aguarda o Ato da Presidência para que a Comissão seja instalada e possa continuar sua tramitação na Casa.

Para Hugo Motta, vai ser muito importante a participação dos agentes de trânsito na audiência com o presidente Henrique Eduardo Alves, para mostrar que a categoria está organizada e unida na luta pelos seus direitos. “Conto com a sensibilidade do nosso presidente para que a Comissão seja instalada e possamos dar continuidade nas atividades com a realização de audiências públicas com autoridades e a sociedade e em seguida levar a PEC 55 à plenário para que seja votada e aprovada”, finalizou.  


Assessoria



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.