João Pessoa, 02 de Outubro de 2014

05 de Abril de 2013

Ex-prefeito Veneziano Vital do Rêgo volta a atacar RC e dispara: “Ele nada fez por CG”

Ex-prefeito Veneziano Vital do Rêgo volta a atacar RC e dispara: “Ele nada fez por CG”

O ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) voltou a atacar o governador Ricardo Coutinho (PSB), depois que o governo anunciou o nome do ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antônio (DEM), como secretário de Interiorização, cargo que sempre foi comandado por um político campinense.

Segundo Vené, na época em que ele ainda era prefeito da Rainha da Borborema, Ricardo Coutinho não dava a atenção necessária para os problemas enfrentados por Campina:

"Durante esses dois anos e quatro meses, a única obra que Ricardo fez foi asfaltar a rua Almeida Barreto, nada mais do que isso. Além de reinaugurar o que já tinha sido inaugurado, ou concluir aqueles poucos percentuais que já existiam de outras obras, nada foi feito por Campina Grande", disse.

Ainda de acordo com o peemedebista, o governador só apareceu na cidade após o nome de Veneziano ter sido lançado como pré-candidato ao Governo do Estado:

"Para tentar macular a minha imagem coincidentemente com o período em que o PMDB me lançara como postulante adversário do atual governador, que passou dois anos sem pisar em Campina Grande, e que a partir do dia dois de janeiro foi a Campina Grande sete vezes”, afirmou.

O 'cabeludo' ainda demonstrou indignação pelo fato do governador não ter colocado um nome de Campina como secretário de Interiorização, cargo que historicamente sempre foi dado para um campinense:

"Os campinenses não veem com resignação depois de terem eleito Ricardo Coutinho, e o que ele faz? Agora mesmo nada contra o ex-prefeito Carlos Antônio, mas me perdoem, Campina Grande nunca deixou de ter como secretario de interior, um Campinense. Será que o grupo de Ricardo Coutinho não teria um único nome que pudesse dar sequência as atribuições funcionais da secretaria de interior em Campina Grande? Então isso é um gesto para os campinenses se convencerem dos reais propósitos que o governador tem para com a nossa cidade”, arrematou.  

Anderson Cardoso

PB Agora

Enviar Comentário

Em respeito à legislação eleitoral, o portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.