João Pessoa, 26 de Julho de 2017

25 de Fevereiro de 2013

RC evita admitir, mas deputado confirma assédio do PSB

RC evita admitir, mas deputado confirma assédio do PSB

Ricardo Coutinho evita admitir, mas deputado confirma entendimento para filiar maranhistas: “PSB nos procurou”

Apesar do presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas e do ex-senador Wilson Santiago admitirem publicamente conversas para tratar de uma possível aproximação e consequente filiação no bloco girassol, apenas o governador Ricardo Coutinho faz questão de desconversar sobre o assunto.

Agora, quem resolveu reforçar a existência do entendimento com o grupo do governador do Estado foi o deputado federal Wilson Filho (PMDB). Segundo o parlamentar, já existem conversas de possível filiação dele e do seu pai no PSB sim.

“É verdade. Ele nos procurou, o PSB já nos procurou e essas conversas de filiação são tratadas diretamente com o senador Wilson Santiago (se referindo a seu pai)”, explicou Wilson Filho que ainda destacou: “Não só o PSB, mas outros partidos a exemplo do PTB, do PSL entre outros”.

Sem negar insatisfações, Wilson Filho falou abertamente sobre o desconforto de permanecer no PMDB, mas não comentou o porquê do governador não admitir publicamente as conversações.

“Não há mais como ter entendimentos no PMDB, é uma situação insustentável, mas não gostaria de falar muito sobre isso”, disse o deputado federal. Caso se filie ao PSB, Santiago deverá ter garantido espaço na chapa majoritária para disputar a vaga ao Senado Federal, enquanto o partido de Ricardo Coutinho ganhará uma cadeira de titular na Câmara Federal, fato que nessa legislatura até agora não aconteceu.


PB Agora  



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.