João Pessoa, 27 de Agosto de 2016

28 de Janeiro de 2013

Palhaço Pirulito é assassinado a golpes de faca em JP

Palhaço Pirulito é assassinado a golpes de faca em JP

O ator e professor de educação física, José Ismar Eugênio Pompeu, 42 anos, foi encontrado morto dentro do próprio apartamento na noite deste domingo (27), no conjunto Pedro Gondim, em João Pessoa. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi assassinada com vários golpes de faca pelo corpo.  

Ainda segundo a polícia, por volta das 21h, um amigo da vítima foi até a residência do ator e como ele não respondeu aos chamados pediu ajuda de um dos vizinhos. Quando as pessoas tiveram acesso à parte interna do apartamento, encontraram Ismar Pompeu de pijama caído no quarto.  

A polícia ainda acionou o Samu, mas quando a equipe médica chegou no local, a vítima já estavam em óbito. Os peritos que estiveram no apartamento acreditam que a vítima foi morta durante a madrugada porque o corpo já apresentava sinais de decomposição.  

Amigos da vítima disseram que Ismar morava sozinho, mas mantinha um relacionamento homossexual com outro homem.  De acordo com a delegada de homicidios Dra. Júlia Valeska, alguns pertences da vitima foram levados, entre eles, um notebook, o celular e a carteira.  

Natural de Pernambuco, José Ismar estrelou diversos papéis no teatro paraibano. Um de seus trabalhos mais conhecido é o ‘Palhaço Pirulito’. Ele também participou da última edição da ‘Paixão de Cristo’ de João Pessoa.  



PB Agora com informações e fotos de Agnaldo Motta



Em virtude do período eleitoral o portal PB Agora suspenderá a veiculação de comentários na página. A medida visa cumprir o que preconiza a Lei da Eleições 9504/97, evitando que exageros, insultos ou até tratamento privilegiado a candidato, partido ou coligação ganhe notoriedade através deste veículo de comunicação em intervalo vedado. Após o período eleitoral, os comentários voltarão a ser visualizados no site.