João Pessoa, 23 de Julho de 2014

14 de Janeiro de 2013

Wanessa Camargo bate boca com a pivô da separação dos pais

Wanessa Camargo bate boca com a pivô da separação dos pais

 O clima pesou na madrugada de sábado para domingo na família de Zezé Di Camargo. Depois do show que aconteceu no Credicard Hall, em São Paulo, os amigos da dupla sertaneja se reuniram na casa de Silvio Luciano, um dos empresários dos cantores. O problema foi que, pela primeira vez, Wanessa Camargo deu de cara com Graciele Lacerda, amante de Zezé durante anos e causadora da separação entre ele e Zilu.

Wanessa não se conteve e, numa atitude normal de uma filha para defender sua mãe, a cantora partiu em direção de Graciele e as duas bateram boca em frente a vários convidados.

De repente, chega a turma do “deixa-disso” e tentam apaziguar os ânimos entre as duas. Quem presenciou a cena, conta que Wanessa falou poucas e boas para a amante de Zezé. Depois da calorosa discussão, Wanessa deixou o local imediatamente e não havia mais clima para a festa prosseguir.

Para quem não se lembra, foi Graciele a causadora da briga entre Luciano e Zezé nos bastidores de um show em Curitiba que por muito pouco não provocou o fim da dupla sertaneja.

O Dia

Enviar Comentário

Em respeito à legislação eleitoral, o portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.