João Pessoa, 23 de Dezembro de 2014

09 de Janeiro de 2013

Cehap divulga nova relação de pessoas aptas no programa Minha Casa Minha Vida

A edição do Diário Oficial do Estado do último sábado, 05, trouxe a relação com 56 nomes de candidatos aptos a serem contemplados no Programa Minha Casa Minha Vida II, para municípios com até 50 mil habitantes.

A publicação é resultado do trabalho realizado pela Cehap em parceria com os municípios proponentes ao programa. No dia 19 de outubro de 2012, o Diário Oficial trouxe a lista de candidatos aptos a serem beneficiários do programa em 37 cidades paraibanas. (Diário Oficial 19.10.2012) Já a publicação do sábado trouxe a relação para as vagas remanescentes em alguns municípios selecionados. No total, foram 1.645 nomes divulgados até o momento.  

As cidades que tiveram novos nomes de candidatos selecionados foram: Juazeirinho, Marcação, Marizópolis, Mataraca, Piancó, Santa Cecília, Santa Inês, São João do Rio do Peixe, São José de Princesa, São José do Sabugi, São José dos Ramos, Serra da Raíz.

A publicação traz ainda a relação dos candidatos aptos da cidade de Riachão, com 33 nomes que não foram publicados na primeira divulgação do processo.  

Ao todo, o programa Minha Casa Minha Vida irá construir 1.455 unidades habitacionais nos municípios de Aguiar, Alagoa Grande, Alcantil, Assunção, Barra de Santana, Bernardino Batista, Brejo dos Santos, Cacimbas, Caturité, Coremas, Igaraci, Itabaiana, Jacaraú, Joca Claudino, Juazerinho, Juripiranga, Juru, Marcação, Marizópolis, Mataraca, Monteiro, Mulungu, Olho D’Água, Piancó, Pocinhos, Poço Dantas, Riachão, Santa Cecília, Santa Inês, Santa Terezinha, Santo André, São Bentinho, São João do Rio do Peixe, São José de Piranhas, São José de Princesa, São José do Sabugi, São José dos Ramos, Seridó, Serra da Raiz, Sertãozinho e Uiraúna, o que representa investimento de mais de 36 milhões de reais. As casas seguirão o padrão do programa federal, com 36m² de área construída, sala, dois quartos, cozinha, banheiro e área de serviço. Agora, a Cehap irá providenciar a assinatura de todos os contratos para que, em seguida, as obras comecem em até 90 dias.  


Assessoria



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.