João Pessoa, 29 de Maio de 2017

01 de Janeiro de 2013

Vereadores são empossados e Durval é reconduzido à presidência da Casa por aclamação




Com quase uma hora de atraso foi realizada na sede do Poder Legislativo Municipal a posse dos 27 vereadores que irão compor o parlamento municipal da Capital pelos próximos quatro anos. Logo após a posse, foi iniciada a eleição da nova Mesa Diretora para o biênio (2013/2014).

A única chapa para a composição da Mesa, protocolada na última segunda-feira, é formada pelo atual presidente da Casa, vereador Durval Ferreira (PP), que foi reconduzido à Presidência por aclamação, ja que era a única chapa na disputa.

Além do vereador Durval Ferreira, compõem a nova Mesa os vereadores Zezinho Botafogo (PSB), 1º vice-presidente; Raíssa Lacerda (PSB), 2ª vice-presidente; Benilton Lucena (PT), 1º secretário; Eliza Virgínia (PSDB), 2ª secretária; e Bosquinho (DEM), 3º secretário.

Depois da posse e eleição da mesa, os vereadores seguiram para a Estação Ciência, no Altiplano Cabo Branco, para empossar o novo prefeito, Luciano Agra (PT), e o vice-prefeito, Nonato Bandeira (PPS).

O presidente da Câmara, Durval Ferreira (PP), informou que algumas as ações imediatas já estão em andamento para acomodar os novos seis vereadores, eleitos no último pleito, uma vez que a composição do Poder Legislativo passou de 21 para 27 parlamentares.

“Alguns setores serão redimensionados para adequar a Casa aos novos vereadores e às necessidades dos trabalhos legislativos que, com certeza, vão aumentar a partir do próximo ano, devido à demanda da população e dos próprios vereadores”, avalia o presidente. Segundo ele, a Câmara vai estar preparada para acomodar os novos quadros e suas respectivas assessorias de gabinete.



Redação



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.