João Pessoa, 25 de Julho de 2014

22 de Dezembro de 2012

IBFC divulga o resultado preliminar do concurso para o Magistério do Estado da Paraíba; Confira

IBFC divulga o resultado preliminar do concurso para o Magistério do Estado da Paraíba; Confira

O Instituto Barsileiro de Formação e Capacitação divulgou o resultado preliminar do concurso para o Magistério da Paraíba.

Para o concurso foram oferecidas 2 mil vagas e 17.557 se inscreveram. As vagas eram para as disciplinas de Educação Física, Física, Química, Biologia, Geografia, História, Arte, Matemática e Língua Portuguesa.

As provas foram realizadas no último dia 9 de dezembro e 1.539 candidatos não compareceram.

 O Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação divulgou na tarde desta sexta-feira (21) o resultado preliminar do concurso para o Magistério do Estado da Paraíba.

Os classificados serão contratados sob o regime jurídico estatutário, de acordo com o Estatuto do Servidor Público do Estado da Paraíba. A carga horária é de 30 horas semanais e a remuneração inicial é de R$ 1.222,53.

Clique aqui e confira a lista.

Os aprovados participam agora da prova de títulos.

Redação

Enviar Comentário

Em respeito à legislação eleitoral, o portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.