João Pessoa, 24 de Abril de 2017

12 de Novembro de 2012

Prefeito eleito Luceninha faz raio-x, cita problemas e metas em época de transição para Cabedelo

Prefeito eleito Luceninha faz raio-x, cita problemas e metas em época de transição no município de Cabedelo


O prefeito eleito da cidade de Cabedelo, Luceninha (PMDB) revelou nesta segunda-feira (12) que a transição está caminhando de maneira satisfatória e que a equipe foi bem recebida pelo atual gestor, José Régis.


"Tivemos um aval positivo. Montamos uma equipe grande para trazer o mais rápido possível as informações que precisamos para não chegarmos às escuras. Não temos encontrado dificuldades".


Entre os problemas os mais graves são obras paradas que necessitam segundo ele de verba federal. Sobre metas, Luceninha adiantou dados em relação as promessas do governo federal em sanar a obra do Porto, passarela no Renascer, e a construção de uma escola naval. Infraestrutura é outro problema que o prefeito eleito pretende investir em melhorias.


Pediu aos deputados federais para que consigam mais emendas para a cidade e diz acreditar que eles não vão se negar a atender este apelo pelo povo de Cabedelo.


Vanessa de Melo

PB Agora



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.