João Pessoa, 01 de Setembro de 2014

01 de Novembro de 2012

Ex assistente de palco de Rodrigo Faro morre durante lipo

Ex assistente de palco de Rodrigo Faro morre durante lipo

Família de modelo diz que foi orientada por médicos a não registrar queixa

Parentes não sabiam que Pâmela Baris iria realizar nova cirurgia


Após a morte de Pâmela Baris Nascimento, de 27 anos, ocorrida no último dia 19, durante uma cirurgia de lipoaspiração, a família da modelo declarou que não registrou queixa por orientação dos médicos. Segundo Alexandre Keller Abreu, primo de Pâmela, o hospital disse que “não havia necessidade”. — A clínica está alegando que nós não quisemos fazer o boletim de ocorrência, mas foram eles que disseram que não precisava e que, se fizéssemos, demoraria mais para liberar o corpo.  

Alexandre relatou, também, que os familiares não sabiam que Pâmela ia realizar uma nova lipoaspiração. Segundo ele, o hospital entrou em contato com a mãe de criação de Pâmela, que mora em Santa Catarina, para comunicar a morte da jovem. Ao receber o telefonema da clínica, a mãe da modelo achou que se tratava de um trote e desligou.  

Porém, como os médicos insistiram, ela ligou para o sobrinho, que mora em São Paulo, e pediu para que ele fosse até a clínica verificar o que tinha acontecido. — Os médicos ligaram e falaram que a Pâmela tinha falecido. Minha tia não sabia que ela ia fazer uma cirurgia. Se ela soubesse, ia proibir. Aí fui com minha mulher até o hospital e vimos que era verdade. Na última quarta-feira (31), a Polícia Civil de São Paulo pediu a exumação do corpo da modelo. Segundo o delegado responsável pelo caso, Evandro Lemos, o corpo da jovem deveria ter sido levado ao IML (Instituto Médico Legal). O atestado de óbito dela foi feito pelo médico cirurgião.

O Hospital Green Hill, clínica onde Pâmela realizava a lipoaspiração, abriu sindicância interna para apurar a morte da modelo. Em nota, a instituição afirmou que “todas as informações colhidas serão documentadas e entregues às autoridades competentes conforme solicitação”.  





R7

Enviar Comentário

Em respeito à legislação eleitoral, o portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.