João Pessoa, 17 de Setembro de 2014

29 de Setembro de 2012

Guerra dos Sexos: veja o antes e depois dos personagens

Guerra dos Sexos: veja o antes e depois dos personagens

 Guerra dos Sexos (Globo), remake da novela homônima de 1983, estreia na próxima segunda-feira (1º), substituindo Cheias de Charme no horário das 19h. No novo folhetim, Irene Ravache assume o desafio de viver a protagonista Charlô, interpretada anteriormente por Fernanda Montenegro. Tony Ramos, pro sua vez, vive o grande rival da personagem, Otávio, que na primeira versão foi interpretado por Paulo Autran.

Escrita por Silvio de Abreu, Guerra dos Sexos tem como mote os eternos e universais conflitos entre homens e mulheres. No roteiro, os primos Charlô, uma feminista moderninha, e Otávio, um machista conservador, têm de administrar, juntos, a rede de lojas de departamentos Charlô's. Os dois alimentam uma grande rivalidade e tentam, a todo momento, provar superioridade um ao outro.

O elenco da novela conta, ainda, com Edson Celulari, Mariana Ximenes, Reynaldo Gianecchini, Gloria Pires, Luana Piovani, Mayana Moura, Paulo Rocha, Eriberto Leão, entre outros atores.

Compare, na galeria de fotos acima, os personagens de Guerra dos Sexos de 1983 e os da nova versão do folhetim.


Clique aqui

Terra

Enviar Comentário

Em respeito à legislação eleitoral, o portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.