João Pessoa, 18 de Junho de 2013

11 de Agosto de 2012

Ganso está fora da seleção, confirma Mano

Ganso está fora da seleção, confirma Mano

 Após a derrota na final dos Jogos Olímpicos, Mano Menezes, técnico da seleção brasileira, confirmou que o meia santista Paulo Henrique Ganso e o zagueiro são-paulino Bruno Uvini foram desconvocados do amistoso contra a Suécia, na próxima quarta-feira, em Estocolmo.

“Foi por decisões técnica. O Ganso estaria em condições, mas pela falta de parâmetro ficaria difícil aproveitá-lo no jogo. Eu acho errado levar só por levar”, justificou o treinador.

Durante os Jogos de Londres, Ganso quase foi cortado por causa de uma lesão na coxa. Porém, um exame de ressonância magnética constatou que o problema não era muito grave. De qualquer forma, ele ficou sempre no banco de reservas e Mano Menezes apostou suas fichas em Oscar.

Além de Paulo Henrique Ganso e Bruno Uvini, o lateral-esquerdo Marcelo também está fora do amistoso. No último amistoso da seleção brasileiro, o jogador do Real Madrid foi expulso e vai cumprir suspensão contra a Suécia.

Após a nova decepção nas Olimpíadas, a delegação brasileira segue para Estocolmo neste domingo. Segundo a CBF (Confederação Brasileira de Futebol), o voo da equipe chega na capital sueca às 14h45 (horário de Brasília).


IG


Deixe seu comentário...
Nome
Email
Comentário
Caracteres restantes:
Desejo receber atualizações dos comentários no meu email
Espaço para interação entre os usuários e o PB Agora. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.

Digite abaixo seu comentário e clique em Tweet. Na tela seguinte confirme apertando em Tweet novamente. Obs: é necessário ter uma conta no Twitter e fazer o login na mesma.

Essa notícia ainda não possui comentários.