03 de Agosto de 2012
‘Vida de Deputete’ faz paródia de tema da novela e ironiza mensalão
Mesmo com o clima exaltado e o bate-boca que marcou a primeira sessão de julgamento no Supremo Tribunal Federal (STF), o processo do mensalão também é capaz de provocar boas risadas. Publicado no fim de junho no site Youtube, o vídeo “Vida de Deputete” — paródia do tema da novela “Cheias de Charme” da TV Globo, “Vida de Empreguete” — já foi visto por mais de 157 mil pessoas. A informação foi publicada na edição desta sexta-feira na coluna do jornalista Ancelmo Gois.
No clipe, os humoristas Evandro Manchini, Jaderson Fialho e Tiago d'Avila, da produtora Pingo na Pia, ironizam deputados acusados de corrupção, citam o bicheiro Carlinhos Cachoeira e classificam o ex-senador Demóstenes Torres como “peixe grande” — na época da publicação, Demóstenes, hoje no Ministério Público de Goiás, ainda não havia sido cassado pelo Senado. No refrão, o vídeo enfatiza a crença na impunidade dos envolvidos no esquema denunciado pela Procuradoria Geral da República:
“Eu sou só um deputete um marionete / O Demóstenes que é grande ele vai se safar / Se eu denuncio a p... toda perco meu iate / Se eu não falo nada vivo como um marajá”.
O Globo
Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.
O PBAgora se integrou ao Twitter.
Através desta rede social, você poderá também participar e dar sua opinião. Para isso, basta seguir o @portal_pbagora e dar um retweet no link da notícia ou digitar no campo de mensagens logo abaixo.
Para efetivar o tweet, é necessário você ter uma conta no Twitter. Portanto, após clicar no botão Tweet abaixo, você será redirecionado para sua página do Twitter, onde você precisará confimar o envio apertando novamente em Tweet. Se você não estiver logado no Twitter, será necessário fazer o login antes da confirmação.
Gratos pela atenção,
Equipe Portal PBAgora
x Fechar
Essa notícia ainda não possui comentários.



» Aguinaldo: “futuro nas mãos de Dilma”
