João Pessoa, 30 de Setembro de 2016

03 de Julho de 2012

Exército Brasileiro abre vagas para Cabo Especialista Temporário

Exército Brasileiro abre vagas para Cabo Especialista Temporário

O Exército Brasileiro, através do Comando da 7ª Região Militar e 7ª Divisão de Exército, abre inscrições para seleção de voluntários que desejarem prestar o serviço militar. Serão selecionados candidatos para servir como Cabo Especialista Temporário, nas funções de motorista (categorias D e E), auxiliar de mecânico de viaturas, e auxiliar de eletricista de automóveis.

Ao todo, são 277 vagas ofertadas, para as cidades de Maceió (AL), Recife (PE), Garanhuns (PE), São Bento do Una (PE), Petrolina (PE), João Pessoa (PB), Campina Grande (PB), Natal (RN) e Caicó (RN). As inscrições devem ser feitas até o dia 19 de julho, e os interessados precisam ser do sexo masculino, com idade entre 19 e 35 anos. O serviço será de um ano, podendo ser prorrogado por até dois anos.

O regulamento completo da seleção e o formulário de pré-inscrição estão disponíveis no site do Comando. Quem quiser ter acesso a outras informações deve entrar em contato com o Exército através do e-mail ssmr@7rm7de.eb.mil.br.


G1



Em virtude do período eleitoral o portal PB Agora suspenderá a veiculação de comentários na página. A medida visa cumprir o que preconiza a Lei da Eleições 9504/97, evitando que exageros, insultos ou até tratamento privilegiado a candidato, partido ou coligação ganhe notoriedade através deste veículo de comunicação em intervalo vedado. Após o período eleitoral, os comentários voltarão a ser visualizados no site.