João Pessoa, 19 de Agosto de 2017

13 de Junho de 2012

AACD lança pedra fundamental da unidade de Campina nesta sexta

AACD lança pedra fundamental da unidade de Campina nesta sexta

A direção nacional da Associação de Assistência à Criança Deficiente confirmou ao senador Cássio Cunha Lima que estará lançando a pedra fundamental da unidade da AACD de Campina Grande, na próxima sexta-feira, 15, a partir das 09h00. A unidade da AACD em Campina Grande será construída em terreno doado pelo governo do Estado nas proximidades do Centro de Tecnologia Albano Franco, no bairro de Bodocongó.

Conforme informações da direção da entidade, a previsão é que a obra em Campina Grande seja concluída até o próximo mês de novembro de 2012 e custará R$ 4.000.000,00 (quatro milhões de reais), cujos recursos foram oriundos das doações de todo o país durante o Teleton, transmitido pelo SBT no dia 22 de outubro de 2011, onde foram arrecadados R$ 26,8 milhões.

Atualmente 423 crianças paraibanas são atendidas pela unidade de Recife da AACD e que agora poderão ser atendidas pelo Centro de Reabilitação em Campina Grande, o que certamente irão melhorar significativamente às suas condições de vida.

O sonho de trazer uma unidade da AACD para a Paraíba nasceu no final de 2010 após um encontro casual do senador com o paraibano José Nunes, que dirige a unidade da AACD de Recife e que o convidou a integrar essa “corrente do bem” onde qualquer pessoa pode colaborar com a entidade Após esse primeiro contato, Cássio esteve com reunido já no inicio de 2011 com a direção nacional da Entidade que afirmou que seria preciso também o apoio governamental para que uma unidade fosse instalada na Paraíba.

Ascom



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.