João Pessoa, 25 de Maio de 2013

05 de Junho de 2012

Estou mais confiante para o restante da temporada, diz Massa

Estou mais confiante para o restante da temporada, diz Massa

O piloto brasileiro Felipe Massa, da Ferrari, disse nesta terça-feira que ficou mais confiante após o sexto lugar no GP de Mônaco e que espera um desempenho melhor no restante da temporada.

"Mônaco foi bom para mim. Consegui ser competitivo e estava mais a vontade para dirigir. Gostei do carro e acho que o trabalho foi na direção certa. Espero que seja assim até o fim do campeonato", disse Massa para o site da Ferrari.

Massa soma dez pontos no Mundial de F-1 e é o 14º colocado. O líder é o espanhol Fernando Alonso, companheiro de Massa na Ferrari, com 76 pontos.

"Não podemos estar satisfeitos, agora devemos trabalhar mais", completou o piloto brasileiro.

A sétima etapa do Mundial de F-1 será no GP do Canadá, domingo, às 15h (de Brasília).

"Eu gosto de ir para o Canadá. A Ferrari sempre teve muito apoio lá, em parte por causa de Gilles [Villeneuve, canadense morto há 30 anos]. Isso deve ser uma motivação a mais na busca por resultados melhores", afirmou Felipe Massa.

Folha Online

Deixe seu comentário...
Nome
Email
Comentário
Caracteres restantes:
Desejo receber atualizações dos comentários no meu email
Espaço para interação entre os usuários e o PB Agora. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.

Digite abaixo seu comentário e clique em Tweet. Na tela seguinte confirme apertando em Tweet novamente. Obs: é necessário ter uma conta no Twitter e fazer o login na mesma.

Essa notícia ainda não possui comentários.