João Pessoa, 19 de Agosto de 2017

31 de Maio de 2012

Gretchen vence prova e escapa da Roça

Gretchen vence prova e escapa da Roça

Após vencer uma prova ao vivo na noite desta quarta-feira (30), Gretchen ganhou o direito de entrar na sede junto com os outros 10 peões. Agora, Viviane Araújo, Silvinho Blau Blau, Lui Mendes, Gustavo Salyer e Penélope Cruz seguem à espera das novidades do jogo para saber quem vai para a Roça e disputa a preferência do público.

Na prova, os peões que estão no Celeiro contaram com o voto dos peões que já estão na sede. Vavá, Angela Bismarchi, Léo Aquila, Felipe Folgosi, Rodrigo Capella, Diego Pombo, Nicole Bahls, Robertha Portella, Simone Sampaio e Shayene Cesário deram seus votos para quem dos seis não deveria vencer a prova.

A cada voto, o peão puxava uma alavanca, descendo a gaiola onde se encontravam os seis confinados do Celeiro. Confira como foram os votos:

Vavá - Gustavo

Angela - Lui

Léo Aquila - Gustavo

Felipe - Viviane

rodrigo - Sylvinho

Diego - Sylvinho

Nicole - Viviane

Robertha - Lui

Simone - Penélope

Shayene - Penélope

Ao final, Britto Jr. anunciou que nesta quinta-feira (31) mais um peão ganhará a chance de subir para a sede.

Ao chegar na sede, os peões apresentaram os cômodos para Gretchen e a cantora falou sobre sua rotina no Celeiro e a interação do grupo.  

IG



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.