João Pessoa, 24 de Maio de 2013

27 de Maio de 2012

Fluminense e Figueirense ficam no empate em 2 x 2

Fluminense e Figueirense ficam no empate em 2 x 2

Num jogo em que os dois times tinham um total de 15 desfalques, Fluminense e Figueirense ficaram no empate em 2 a 2, neste domingo, no Engenhão, que recebeu um pequeno público: 5.594 pessoas presentes (3.762 pagantes), com renda de R$ 65.405,00. O Tricolor teve Wallace expulso de campo aos 40 minutos de jogo, quando vencia por 1 a 0, gol de Marcos Junior; levou o empate, em gol de Caio; ainda conseguiu ficar à frente do marcador com Wagner marcando, mas não resistiu à luta e à maior presença no ataque do time catarinense, que igualou o placar com Pablo.

Os dois times, que estrearam com vitória no Brasileirão, passaram a somar quatro pontos na competição. O Flu volta a campo no dia 6 para enfrentar o Santos, na Vila Belmiro, pela terceira rodada do Brasileirão. Já o Alvinegro catarinense, só no dia seguinte para jogar contra o Corinthians, no Pacaembu.

Sem Abel, suspenso por ter sido expulso no jogo contra o Flamengo no ano passado, e nove desfalques (Bruno, Leandro Euzébio, Diguinho, Valencia, Deco, Rafael Sobis, Fred, Wellington Nem e Rafael Moura), o Fluminense, que teve o auxiliar-técnico Leomir à beira do campo, tentou adotar a postura do time que joga em casa, com maior posse de bola e tomando a iniciativa de atacar. Porém, o Tricolor não exercia pressão sobre o adversário, buscando achar uma brecha na defesa adversária no toque de bola, que na maior parte das vezes era deficiente.  


Globo.com

Deixe seu comentário...
Nome
Email
Comentário
Caracteres restantes:
Desejo receber atualizações dos comentários no meu email
Espaço para interação entre os usuários e o PB Agora. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.

Digite abaixo seu comentário e clique em Tweet. Na tela seguinte confirme apertando em Tweet novamente. Obs: é necessário ter uma conta no Twitter e fazer o login na mesma.

27

mai

marcone
marconediniz...

21h40

vasgao