João Pessoa, 25 de Maio de 2013

18 de Maio de 2012

Romero Rodrigues revela não ter predileção por enfrentar Tatiana ou Daniella no segundo turno

Romero Rodrigues revela não ter predileção por enfrentar Tatiana ou Daniella no segundo turno em CG e põe futuro nas mãos do povo

Com uma dose de humildade. Foi assim que o pré-candidato do PSDB a prefeitura de Campina Grande, Romero Rodrigues evitou citar qual adversária gostaria de enfrentar em um possível segundo turno nas eleições da Rainha da Borborema. Demonstrando não ter presunção sobre a disputa, Romero adotou a política dos pés no chão quando indagado se gostaria de enfrentar Tatiana Medeiros, do PMDB ou Daniella Ribeiro, do PP.

“Vamos trabalhar com humildade, a decisão é do povo, o povo é quem é o responsável pela eleição por isso não vou ser presunçoso em dizer que já estou no segundo turno ou quem possa enfrentar, o povo é quem decide, mas tenho fé em Deus e estamos confiantes na vitória”, destacou.

Romero disse ainda que vai intensificar o trabalho na Rainha da Borborema e continuará visitando suas bases.

Quanto a possibilidade de perdas de aliados, Romero disse que a prioridade é consolidar a base aliada e que tem dialogado politicamente no dia  a dia, no entanto não vai recusar nenhuma adesão que vier.

“O objetivo é manter uma base consolidada”, avisou.  


Com informacoes de Henrique Lima

PB Agora

Deixe seu comentário...
Nome
Email
Comentário
Caracteres restantes:
Desejo receber atualizações dos comentários no meu email
Espaço para interação entre os usuários e o PB Agora. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.

Digite abaixo seu comentário e clique em Tweet. Na tela seguinte confirme apertando em Tweet novamente. Obs: é necessário ter uma conta no Twitter e fazer o login na mesma.

19

mai

carlos
krregis...

08h50

não brinque com daniella romero

18

mai

karina
karinak25874...

15h38

romero,, anqo teme nenhuma, pois na guia vamos ver quem tem gabarito, e se tiver debate ai não tem nem graça , romero na cabeça.rr45

18

mai

joao
jaoajaoaj...

15h34

ROMERO E ROMERO RC É RC, NADA A VER UMA COISA COM OUTRA. QUEM CONHECE ROMERO SABE DA SUA INTEGRIDADE E DO COMPROMISSOS COM OS CAMPINESNSES, PAREM DE TULMUTUAR SEUS VERMELHÕES.RR45

18

mai

Sou POVO
davidsouza.souza7...

15h09

PÉS NO CHÃO, HUMILDADE e futuro nas mãos do povo... Tá mais do que certo, assim vai longe... com o POVO

18

mai

cruz
cruz...

14h50

Quem se habilita. Ricardo Coutinho que fazer campanha e apoiar um candidato para Prefeito em CG. Estou doido que chegue esse dia. Venha RC fazer passeata em CG

18

mai

hugo aragao
hugoaragao...

14h21

COM APOIO DE ROMULO E RICARDO COUTINHO EM CAMPINA GRANDE TU ESTAS LASCADO NÃO VAI POARA LUGAR NENHUM

18

mai

Edivaldode sales jyunior
edivaldosales...

13h39

E vai pro segundo? É quase impossível!!!