28 de Março de 2012
Baleiro critica Caetano: “é uma comadre linguaruda”
Em entrevista à revista "Bravo!", que chega às bancas na próxima quinta-feira, o cantor Zeca Baleiro fala sobre seu novo trabalho, “O Disco do Ano”, e provoca Caetano Veloso. “O cara é uma comadre linguaruda, né? Adoro o Caetano, mas a atuação dele nos bastidores é passível de crítica. Essa coisa de querer ser sempre o juiz. Ninguém perguntou, então não fala, pô.”
Zeca planejava lançar o trabalho apenas em pen drive, de modo a satirizar o formato redondo (e anacrônico) dos CDs. Mas a ideia foi adiada pelo contrato com a Som Livre. “Como é que você propõe a uma gravadora um disco só virtual? Acabei caindo na mais convencional das mídias”, ri.
ODiaonline
Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.
O PBAgora se integrou ao Twitter.
Através desta rede social, você poderá também participar e dar sua opinião. Para isso, basta seguir o @portal_pbagora e dar um retweet no link da notícia ou digitar no campo de mensagens logo abaixo.
Para efetivar o tweet, é necessário você ter uma conta no Twitter. Portanto, após clicar no botão Tweet abaixo, você será redirecionado para sua página do Twitter, onde você precisará confimar o envio apertando novamente em Tweet. Se você não estiver logado no Twitter, será necessário fazer o login antes da confirmação.
Gratos pela atenção,
Equipe Portal PBAgora
x Fechar
Essa notícia ainda não possui comentários.



» Vené admite recomposição com Santiago para 2014
» Chinesa Lifan lança o utilitário X60 e entra na briga com a Ecosport, Duster e Tuscon
