João Pessoa, 01 de Novembro de 2014

18 de Março de 2012

Homem é executado em Bayeux

Homem é executado em  Bayeux

 Homem é executado com tiros na cabeça na Liberdade em Bayeux

Jailson dos Santos Ferreira, 27, conhecido por “Luquinha”, que residia no Alto da Boa Vista em Bayeux, foi executado com vários tiros na cabeça no inicio de noite deste domingo, na Avenida Liberdade.

Luquinha estava com a namorada na localidade conhecida como Rua do Cacete, quando percebeu que alguns elementos estavam lhe observando. Ele resolveu ir embora com a namorada cada um empurrando uma bicicleta, quando chegaram próximo a entrada do Porto do Moinho, foram abordados por dois elementos em uma moto preta e o carona efetuou vários disparos na cabeça de Jailson que caiu já sem vida.

A namorada que não quis se identificar, disse que os elementos chegaram de surpresa e nada falaram, já foram atirando. Ela acha que o crime esteja relacionado a uma rixa antiga com pessoas que ela não soube informar.

Segundo informações policiais, a vitima era usuário de drogas e já havia sido preso por tentativa de homicídio contra sua ex-companheira. O sargento PM Andrade, da 2ª Cia, isolou o local para aguardar a realização da pericia.

A delegacia de Bayeux vai investigar o caso para descobrir os autores de mais um homicídio que ocorre na cidade.


190PB Aguinaldo Mota

Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.