João Pessoa, 25 de Setembro de 2017

02 de Março de 2012

Vital desmistifica racha com Dilma e revela que vai pedir intervenção de Cássio para encontro com RC

Vital desmistifica racha com Dilma e revela que vai pedir intervenção de Cássio para encontro com RC

Vital desmistifica racha com Dilma e revela que vai pedir intervenção de Cássio para mediar conversa com RC

O senador Vitalzinho (PMDB), desmistificou na tarde desta sexta-feira (02) os boatos sobre um suposto racha com o Governo Dilma após a emissão de uma carta pública para reclamar da ausência da presidente no Estado paraibano. Outro fato que também gerou dúvida sobre um suposto estremecimento com a base do Governo Dilma foi uma postagem do peemedebista, no twitter, defendendo a candidatura tucana em São Paulo.

“Às vezes a noticia quando sai de Brasília chega à PB de outra forma. O PMDB é um partido que nasceu de uma frente, abrigou todas as tendências se no senado é claro que o PMDB tem respeito e trabalhado em conjunto com o Governo Federal”, falou.

O peemedebista explicou que quando o assunto é o Estado da Paraíba e o PMDB não haverá ‘cerimônias’ ou conveniências’ para defendê-los e que, apesar de ser o vice-líder do Governo Federal no Senado, não será omisso quando a Paraíba por ventura estiver sendo excluída da agenda da presidente.  

“Não tenho conveniência para defender o meu estado e meu partido. Todos sabem que sou vice-líder do Governo no Senado e continuo tendo uma relação amistosa e defendendo o Governo Federal. Admira-me as pessoas falarem em racha, não existe qualquer estremecimento”, afirmou.

Vital explicou ainda que ‘não se permite ver a banda passar sem fazer nada’, disse fazendo alusão à vinda da presidente para outros Estados Nordestinos e para a Paraíba não.  

“Eu fico olhando acontecer às coisas em Pernambuco e no Ceará e não passa na Paraíba, como representante do povo, eleito por 900 mil votos, tenho que fazer o meu papel como parlamentar”, destacou.


PEDIDO A CÁSSIO


Outra novidade revelada por Vitalzinho, nesta sexta-feira (01), foi o fato de ir solicitar ao senador Cássio Cunha Lima (PSDB) uma mediação de um encontro com o governador Ricardo Coutinho (PSB) para tratar da instalação de um escritório da FAO na Paraíba. O senador disse que chegou a ousar e falar inclusive em nome do governador para solicitar a instalação do escritório no Estado, no entanto, pretende pedir a Cássio que faça essa intervenção.

“Vou procurar o senador Cássio para falar com Ricardo porque Cássio é o avalista do Governo. É mais fácil falar com Cássio, porque estou mais próximo dele em Brasília e como Cássio é coordenador da bancada vou transferir pra Cássio pra fazer o meio de campo, afinal de contas ele foi grande comandante da eleição de Ricardo”, destacou.  


PB Agora



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.