João Pessoa, 30 de Maio de 2017

12 de Fevereiro de 2012

Tatiana vê decência em postura de novo Ministro e descarta ‘dedo’ de Aguinaldo na eleição de CG

O fato do novo Ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro (PP), ser irmão da pré-candidata a prefeitura de Campina Grande, Daniella Ribeiro (PP), não desanimou e tampouco tirou a confiança da pré-candidata do PMDB, Tatiana Medeiros para disputar o próximo pleito municipal na Rainha da Borborema. Marinheira de primeira viagem, Tatiana dá exemplo de autoconfiança ao destacar que assim como ela, Aguinaldo Ribeiro utilizará da decência a frente de um cargo importante,  

“Acredito na decência e na ética dos políticos paraibanos e principalmente naquele que ascendeu rapidamente em um espaço que já era do PP. O atual ministro será ministro do Brasil e não de uma pré candidatura da sua irmã e é baseado nesse conceito de ética, que não acredito que essa ascensão venha apenas a ajudar uma pré candidatura”, destacou.

Para Tatiana Medeiros, Aguinaldo Ribeiro agora tem outras responsabilidades, já que terá que administrar um orçamento destinado a todo um país, independente de cores partidárias. “Pensar que ele utilizaria do cargo para ajudar a irmã chega a ser até comprometer, por isso que acredito que ele utilizará da ética que o cargo requer”, falou.


PB Agora



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.