João Pessoa, 25 de Junho de 2017

03 de Fevereiro de 2012

Campeonato Paraibano deve ser televisionado em 2012

Campeonato Paraibano deve ser televisionado em 2012

Restando menos de três dias para o início do Campeonato Paraibano 2012, eis que as negociações entre emissoras de TV e os clubes que irão disputar a primeira divisão estadual começou a evoluir.

Em uma reunião realizada na tarde desta quinta-feira (02), em João Pessoa, o sistema Arapuan de Comunicação mostrou-se interessado em televisionar com exclusividade a certame.

Participaram do encontro representantes do Auto Esporte, Botafogo-PB, CSP, Campinense, Esporte de Patos, Flamengo-PB, Nacional e Treze (foto), e de acordo com o presidente do Galo, Fábio Azevedo, os jogos de todas as equipes deverão ser transmitidos, dando-se prioridade às partidas do Botafogo-PB, Campinense e Treze.

- Até domingo teremos uma definição, mas o campeonato deverá ser transmitido. – declarou o dirigente do Treze.

A última vez em que o Campeonato Paraibano foi transmitindo ao vivo por uma emissora de TV foi no ano de 2010, quando o sistema Correio comprou os direitos de televisionamento da competição.


EsportesPB



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.