João Pessoa, 25 de Outubro de 2014

26 de Outubro de 2011

Prefeitura de JP paga salário de outubro

Prefeitura de JP paga salário de outubro

Prefeitura paga salário de outubro no Dia do Servidor

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) comemora o Dia do Servidor nesta sexta-feira (28) com uma festa no Sesc Gravatá e todos os servidores poderão festejar com dinheiro no bolso. É que a Secretaria de Administração (Sead) determinou para este dia o pagamento do salário do mês de outubro para todos os servidores da ativa e inativa.

"O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, resolveu pagar o salário de todos os servidores neste dia para comemorar a data. A sua gestão tem feito este esforço todos os meses de pagar dentro do mês trabalhado e em outubro não seria diferente. Isso já se tornou comum e a prefeitura só demonstra o quanto valoriza o seu quadro de funcionários”, declarou a secretária de Administração, Laura Farias.

O pagamento dentro do mês trabalhado é uma política da PMJP desde o ano de 2005 e vem acontecendo sempre antes do previsto pela lei. De acordo com a tabela de pagamentos divulgada pela Sead, os servidores aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência do Município (IPM) e os servidores das demais secretarias e órgãos receberão todos nesta sexta-feira. O pagamento é realizado nas agências do Banco do Brasil.

Semana do Servidor - Durante toda esta semana, a PMJP está realizando a Semana do Servidor 'Integração e Valorização para Todos', para prestar uma homenagem a todos que compõem os quadros da prefeitura.

"Nossos servidores são valorizados e reconhecidos pelos serviços prestados e nossa gestão é humanizada. Por isso dedicamos não só um dia para comemorar, mas durante toda a semana, diversas atividades culturais, esportivas e de cidadania estão sendo desenvolvidas. Mas não é só nesta semana que demonstramos este agradecimento.

"O pagamento antes do previsto e o 13º salário, que a partir deste ano está beneficiando também os prestadores de serviço, são exemplos desta valorização”, afirmou Laura Farias.




Ascom


Enviar Comentário

Em respeito à legislação eleitoral, o portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários foi desativado. Devido ao acirramento eleitoral, alguns usuários estavam extrapolando os limites de debates pacificos. Desta feita a consultoria jurídica deste portal sugeriu a desativação temporária. No dia 27 do corrente mês, retornaremos com este espaço aberto aos internautas. Agradecemos a compreensão.