João Pessoa, 22 de Agosto de 2014

20 de Outubro de 2011

REVISTA POLITIKA PUBLICA PESQUISA ELEITORAL

REVISTA POLITIKA PUBLICA PESQUISA ELEITORAL

Circulando com assinantes, formadores de opinião pública e nas bancas de jornal a partir do meio-dia desta sexta-feira (dia 21, amanhã), a revista POLITIKA traz em sua edição de nº 07, a 2ª rodada de pesquisa com intenção de votos sobre o pleito municipal de 2012 em oito cidades, entre elas João Pessoa e Campina Grande, os maiores colégios eleitorais do Estado.

Números são exclusivos

A 1ª rodada de questionários feita pelo Instituto OP-Data foi publicada na edição de junho da POLITIKA. Agora, quatro meses depois, faltando exatamente um ano para o início da apuração do conteúdo das urnas eletrônicas, novamente a revista abordará este assunto polêmico às vésperas de mais um pleito eleitoral para preenchimento dos cargos de Prefeito, na Paraíba.

Confiança de quase 100%

Foram ouvidos quase 7.000 eleitores em diversas regiões paraibanas, incluindo a Capital e o interior, com grau de segurança e confiabilidade nos resultados em torno de 95%.

Sobe e desce dos pré-candidatos

Antecipando o clima de pré-campanha que já se consolida em toda parte, a revista POLITIKA trará muitas surpresas, como fortes candidatos surgidos com excelente desempenho, saídos praticamente do nada (porque nem sequer pontuaram na pesquisa anterior) e outros “figurões” tidos como bons de voto e que simplesmente sumiram dos quadros e gráficos, despencando pelas tabelas.

Enviar Comentário

Em respeito à legislação eleitoral, o portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.